Conheça o Sistema

Fluxo do Autosserviço

O atendente poderá definir a modalidade do cartão de consumo como pós ou pré-pago.

Check-in

O cliente chega ao estabelecimento e realiza o check-in em uma das estações de atendimento. Nessa etapa, ele fará um cadastro e receberá o cartão de consumo, integrado com as torneiras automatizadas e a cozinha.

Em caso de cartão pré-pago, os créditos serão abatidos automaticamente após o registro. Caso os créditos tenham acabado, a máquina informará o cliente.

Autosserviço

Com o cartão de consumo em mãos, o cliente poderá liberar a máquina de chope que desejar. Cada máquina pode ser configurada para suportar de 2 a 4 torneiras. Os produtos serão apresentados e o cliente poderá se servir. O volume servido será exibido e registrado no cartão de consumo.

Cada cartão de consumo possui uma numeração única impressa. A cozinha utilizará esse número para identificar as comandas.

Cozinha

Caso o seu estabelecimento ofereça produtos de cozinha, basta cadastrá-los no sistema. O atendente poderá emitir a impressão dos pedidos com base no cartão de consumo do cliente. Assim, a equipe da cozinha receberá o pedido devidamente identificado.

Em caso de cartão pré-pago, o cliente poderá, a critério do estabelecimento, realizar ou não o check-out. Recomendamos essa modalidade para eventos, locais abertos, condomínios, etc.

Check-out

O cliente deverá se dirigir à estação de atendimento/caixa. Nessa etapa, ele realiza o pagamento e encerra a sessão do cartão de consumo.


Gestão do Ponto de Venda

Conheça os recursos do software gestor do ponto de venda e das máquinas de torneiras. Interface leve, minimalista e compatível com Windows ou Linux.

Dashboard

Acompanhamento de status dos serviços, estatísticas gerais, relatórios com filtro de periodicidade e ranking de produtos.

Clientes

Cadastro rápido, preenchimento automático de endereço pelo CEP, busca com filtros de atributos, check-in/lista de novos pedidos, integração com cartões de consumo.

Pedidos

Gerenciamento de listas de pedidos, busca com filtros de atributos, lista de produtos, check-out/finalização de pedidos, impressão de cupom para conferência de pedidos, exportação de dados para planilha.

Produtos

Cadastro rápido, busca com filtros de atributos, controle básico de estoque, definição de ilustração para digital signage nas máquinas de torneiras, produtos exclusivos da cozinha, etc.

Torneiras

Detecção automática das máquinas e torneiras, configuração (capacidade do barril, vincular produto, status e numeração), listagem e indicador de nível do barril, integração com cartões de consumo. Transmissão da tap list para TV ou monitor via Chromecast.

Backups

Sistema de backup automático, com periodicidade configurável e suporte a múltiplos repositórios. O sistema realiza compressão automática e proteção através de senha e criptografia AES 256 bits. Além dos repositórios locais, também são suportados backups em nuvem na infraestrutura Google Cloud.

Múltiplas Estações de Atendimento

Evite filas durante o atendimento dos clientes. Conecte estações de atendimento/caixas adicionais à um computador central.

Emissor Fiscal Eletrônico ¹

O software emitirá a nota fiscal de consumidor eletrônica (NFC-e) no momento do check-out. Em caso de quedas na conexão, o modo de contingência será ativado automaticamente.

Cartões de consumo pós e pré-pagos personalizáveis

Opcionalmente, você poderá customizar a arte dos cartões utilizados em seu estabelecimento.

No check-in é possível definir, para cada cliente, a modalidade de pagamento (pós ou pré-pago). Recomendamos o uso de cartões pré-pagos em ambientes abertos, eventos, condomínios, etc.

Utilize os cartões como mecanismo de atração/fidelização de clientes, brindes e vales-presente.

Atualizações automáticas
Comodidade e segurança, o software gestor de ponto de venda é atualizado automaticamente.
Sistemas operacionais suportados
• Windows 7, 8, 8.1 e 10 (32/64 bits)
• Linux (32/64 bits)
Requisitos mínimos de hardware
• Armazenamento: 120 GB ²
• Memória: 4 GB RAM
• Processador: Intel Celeron Dual Core
• Acessórios: Monitor ou TV com Chromecast, Roteador Wireless Privado, Impressora Térmica Não Fiscal, etc. ³

Máquinas de Torneiras

As máquinas apresentam as bebidas e possibilitam a retirada do volume desejado através do cartão de consumo autorizado na estação de atendimento.

StandardMini
Investimento$$$$
Número de Torneiras1 a 41 a 4
Tela7″ colorida20×4 cm monocromática
Apresentaçãotexto, imagens e animaçõesapenas texto
Lançamento2020dez. / 2021
Comparativo entre os modelos de máquinas para torneiras.
Alertas visuais
Iluminação em LED que responde ao cartão de consumo do usuário e indica os diferentes status possíveis para a máquina: stand-by (azul), acesso liberado (verde), acesso negado (vermelho) e atualização disponível (amarelo).

Layout dinâmico e personalizável

Na máquina Standard, os produtos são exibidos com barra de progresso e animação na transição das telas. Além disso, é possível customizar as cores dos elementos das máquinas (título, descrição, preço, fundo, animações, etc.) bem como escolher uma imagem de rótulo para as bebidas.

A máquina Mini é uma solução de automação com baixo custo, que suporta a exibição das informações dos produtos e clientes apenas em modo texto.

¹ Disponibilidade do Emissor Fiscal Eletrônico (NFC-e) condicionada ao estado, município e regime tributário.
² Recomendamos o uso de Solid State Drive (SSD) para maior velocidade na leitura e gravação de dados.
³ Equipamentos e acessórios podem ser opcionais, a depender do estabelecimento e dos recursos necessários.